PRIMEIROS JOGOS DA SEMIFINAL o Barro Preto vence e TáOsso e Talentos empatam. Gerson Ramos chega aos 8 gols e é vice artilheiro.
O Barro Preto venceu o primeiro jogo da semifinal com o Los Gralhas. Mas o jogo não foi fácil como se pode pensar. O Los Gralhas estava muito bem armado e começou dominando o primeiro tempo, atacando mais e tentando fazer gol, e sem descuidar da defesa. Com os ataques, obrigou o Barro Preto a ficar mais na defesa e explorar os contra ataques. Mas aos poucos o Barro Preto foi dominando o meio campo e num ataque em linha , Derço (Anderson Santana) fez o primeiro do Barro Preto. Mas o Los Gralhas tambem conseguiu fazer o dele numa jogada de Caetano Cunha. e o primeiro tempo terminou em 1 a 1.
No segundo tempo o Los Gralhas veio mais para o ataque mas abriu espaço e logo o Barro Preto dominou o jogo. Aos 60 Rubinho faz 2 a 1 para o Barro Preto. E no finalzinho do jogo, aos 79, Edilvilson entra livre e recebe um belissimo passe na entrada da área e faz 3 a 1 para o Barro Preto. Mas depois desse lance ainda houve várias tentativas do Los Gralhas, com escanteios e faltas perto da área do Barro Preto E na segunda falta, dois minutos depois, Tiago Albernaz faz o segundo do Los Gralhas. Logo depois o juiz encerrou o jogo.
TALENTOS 2 X TÁ OSSO 2
Até esse jogo a vantagem era do Talentos que havia conseguido mais pontos. E o Talentos entrou para definir a partida e a vantagem, atacando e criando mais jogadas. Porém o TáOsso que se concentrou na defesa a partir dos contrataques passou a ir mais para a ofensiva. No final do primeiro tempo, o domínio do jogo parecia mais do TaOsso. Mas terminou em 0 a 0.
No segundo tempo porém o Talentos entrou atacando e num ataque em linha, logo aos 43 , Adriano fez o dele Talentos 1 a 0. Cinco minutos depois o artilheiro Gerson Ramos aumentou o placar: Talentos 2 a 0. E rapidamente o TáOsso se fechou e começou a parar todas as jogadas do Talentos. Por vários minutos a partida continuou assim. e algumas paralisações. Mas aos poucos o TáOsso começou a explorar os contraataques e virar o jogo. Isto é passar a atacar mais e o Talentos mais na defesa. Provavelmente por isso, aos 55 o juiz marcou um pênalti em Tiziu (Welferson) que foi contestado. Mas aos 57 Tiziu cobrou e marcou para o TaOsso. 2 a 1. Outro lance digno de destaque foi um ataque na meia esquerda de Maimala que levou um carrinho e sofreu uma dolorida torção. O jogo ficou paralisado alguns minutos. Finalmente aos 62 Arian marcou o dele, empatando o jogo. Os ataques de ambos os times continuaram Mas o resultado continuou. Final 2 a 2.
Na Artilharia , Gerson Ramos chegou aos 8 gols de Ronaldo do Unão. Mas o artilheiro ainda é Marcos do Barro Preto com 10 gols (que desa vez não marcou). Tiziu (Welferson) do TáOsso e Caetano chegaram aos 6 gols. Mas antes deles estão Antonio Neto (Los Gralhas) e Paulinho (Talentos) com 7 gols.