Nesta madrugada de 25/4 , após uma discussão em um bar, um homem atropelou, aparentemente de propósito, um homem que estava na calçada, na Avenida Ana Maria Silvestre Adade próximo aos bares La Bodega e Pocoloco. Segundo uma testemunha que enviou as fotos, Wince Nyt, o homem invadiu a calçada e arremessou o rapaz para o alto. E o que foi atropelado ficou estirado com ferimentos e ensanguentado “com a cabeça rachada, escoriações no corpo, e vomitando sangue.” segundo ele.
Segundo Wince, o motorista do veículo Nissan Kicks placa AXZ- 1B55, saiu do carro embriagado e tentou fugir “Em tentativa de fuga, atravessou um canteiro e entortou as rodas do veículo , único motivo que o deteve, e logo em seguida foi retirado a força do veículo, totalmente embriagado. Mas foi segurado por populares, dizendo que queria matar o “negão“. A Polícia Militar foi chamada e esteve no local e chamou o SAMU e, após cerca de 40 minutos, o homem atropelado foi encaminhado pela ambulância ainda com vida para o hospital Celso Pierro da PUCC . Todavia, ainda não temos informações sobre seu estado. Wince disse que o atropelador “sequer foi algemado pela polícia, e teve todo o suporte do pai” . .
Conforme Wince, segundo informações de pessoas no local, após uma briga em um bar local, o homem pegou o carro e aparentemente atropelou propositalmente o homem que estava na calçada por motivos racistas. Pois quando foi retirado do carro quando tentava fugir, disse ter confessado que “queria matar o negão”.
Conforme a 3ª Cia da PM informou o boletim de ocorrencia foi registrado como atropelamento sem registrar tal motivação E a vitima foi levada para o hospital Celso Pierro da Puccamp. Declarou também que outras testemunhas e interessados pela vitima devem procurar a 7ª DP que faz o acompanhamento da saude da vitima
(MQ)