Uma briga de casal terminou em morte na noite desta terça feira. Cleverton da Silva Correia e Roberta Rodrigues dos Santos Correia discutiram em sua casa no bairro Piracambaia e se esfaquearam. Vizinhos chegaram à casa e ambos estavam caídos e feridos e chamaram a Polícia Militar. Porém nesse ínterim , Cleverton mesmo ferido fugiu e ninguém o encontrou ontem. Quando os Policiais e SAMU chegaram , Roberta ja estava morta. Hoje porém Cleverton foi atendido no Hospital de Paulínia onde está sendo acompanhado por policiais. Cleverton foi medicado e está estável e sob escolta. Ele informou aos PM´s que ambos brigaram e se esfaquearam.
O caso foi registrado como feminicídio na 2ª Delegacia da Mulher de Campinas. As duas facas foram apreendidas e a Polícia Civil investiga o caso e a motivação. O telefone de Roberta também foi levado para análise e vai passar por perícia. Perto do carro de Cleverton foi encontrada uma munição de revólver calibre 22, mas nenhuma arma foi encontrada.
Cleverton de 39 anos e Roberta de 30 ambos eram de Alagoas. O casal tem um casal de filhos (que segundo Cleverton só seu filho de 3 anos estava dormindo na hora da briga e filha maior está com a avó em Alagoas. Ele pediu para vizinhos cuidarem de seus filhos.) O casal tinham um bar no Piracambaia e Cleverton vendia leite e queijo pelo bairro .