Carregando agora

Comerciante mata homem em bar na Vila S. Isabel

Comerciante mata homem em bar na Vila S. Isabel

marinho Um homem chamado Mário Duque Estrada, conhecido por “Marinho”, de 41 anos, foi assassinado com 5 tiros, ontem dia 3-08, no Bar Espaço dos Amigos, localizado na Vila Santa Isabel em Barão Geraldo. Segundo informou o delegado da 7a DP , Cassio Biazolli, clientes e frequentadores do local disseram que o crime foi cometido por um comerciante do mesmo bairro, de nome “Michael”, proprietário da pizzaria Chica da Pizza.  As Polícias Militar e Civil estiveram no local  e fecharam os bares para averiguação, coleta de provas e depoimentos e levantamento de dados para inquérito.  Até o momento, o comerciante acusado, Michael de Andrade, de 34 anos, ainda não foi encontrado. E como não houve flagrante, só poderá ser preso se houver ordem judicial e for encontrado.

Conforme o delegado disse,  a maioria dos relatos diz que a vitima,  Marinho, 41, já havia causado  um acidente contra o carro do comerciante  acusado  meses atrás e não pagou nenhum custo de conserto. Esta  semana, Marinho teria novamente batido no carro de Michael no semáforo  e declarou que não pagaria. Mas ontem Marinho estava no Bar Espaço dos Amigos por volta das 17 horas quando Michel apareceu e o cobrou e Marinho estava de muletas e negou o pagamento. Foi ai que Michael foi ate a pizzaria e voltou e o ameaçou com uma arma. Conforme contaram à nós e à policia, Marinho duvidou que o comerciante atiraria. E Michel na hora efetuou os cinco disparos e fugiu.

Segundo o delegado ,  até o momento o comerciante não foi encontrado.  mas que seria detido apenas para averiguações e perguntas  Porém não poderia prende-lo porque  sua prisão não foi decretada. Esse é o  sétimo homicídio registrado na área da 7a DP este ano. Biazolli atribui tais crimes a um crescimento da intolerância na sociedade de uma forma em geral que aumentaram os crimes contra a vida.

Conforme testemunhas, Mario Duque Estrada era funcionário da Telefônica ha mais de 15 anos e morava na Cidade Universitária. “Era trabalhador e amigo nosso e sempre frequentava  os bares daqui” – disse Jorge Rodrigues.

 

 

 

O Jornal de Barão e Região foi fundado em janeiro de 1992 em papel E em 13 de maio de 2015 somente on line

Publicar comentário

MOST POPULAR DESIGNS