Edel Loyal vence e chega ao 3º lugar. Juventus vira e Los Gralhas tem sua primeira vitória

Finalizando a 6ª rodada foram 3 jogos nesse domingo 22/5 na “arena Barão” ao lado do Terminal “Lazinho” Farias. O Edel Loyal venceu o Atlético Real em jogo bastante disputado e chegou aos 11 pontos no 3º lugar da Copa. No segundo jogo, o Juventus virou contra o Jd. América em jogo tumultuado em alguns momentos com expulsões. No segundo tempo George fez um belo gol de falta fazendo 2 a 1 . O Juventus chegou assim ao 5º lugar empatando com o Jd. América e o Cearense. Todos com 7 pontos. No terceiro jogo, o Vila Real enfrentou o Los Gralhas quase sempre atacando e tentando gols. Porém a marcação e desarme do Los Gralhas foi mais forte e venceu o primeiro jogo deles na Copa Barão por 2 a 0. Assim o Los Gralhas empatou com o Vila que tambem tem 3 pontos e uma vitória. Na artilharia, Caíque do Juventus fez o 5º gol dele e segue firme em terceiro apenas atras de Derso do Real Sport com 7 gols e Edvander (Village) e Robert do time Cearense.

Domingo dia 29/5 começamos a 7ª rodada

Edel Loyal 2 x 0 Atlético Real

O jogo começou com o Atlético partindo pra cima e atacando mais e o time perdeu gol até de falta. Depois disso o jogo passou a ser bastante disputado no meio campo com ambos os times chegando a beira da grande área. Até que aos 23 minutos Samuel faz 1 a 0 para o Edel Loyal. O jogo continuou normal durante o primeiro tempo, com muitas jogadas de ambos os times.

No segundo tempo porém o domínio do jogo foi mais do Atlético que passou a atacar mais e quase sempre estava no campo e na área adversária. Várias vezes o Atlético chegou à área do Edel com chutes a gol mas não acertavam o gol. Já o Edel explorava mais os contraataques do que construir jogadas de ataque desde a defesa. Mas nas poucas vezes que chegou na área do Atlético, o Edel foi mais eficiente. E aos 23 minutos do 2º tempo Caio Bonide fez mais um para o Edel. 2 a 0. O final de jogo foi marcado pelo cansaço das duas equipes, embora ainda com algumas tentativas do Atlético em diminuir o placar e outras do Edel.

o segundo tempo foi marcado pelos ataques e tentativas do Atlético de fazer gol

Juventus 2 X 1 Jd. América

O jogo começou com o Jardim América atacando e dominando o jogo tentando chegar rapidamente ao gol. A equipe Juventus parecia estar na defesa inicialmente não saía de seu campo e só após algum tempo chegou à área adversária. E assim aos 10 minutos de jogo Yago marca para o Jd América 1 a 0.

Cinco minutos depois, numa jogada de ataque Leandro derruba um jogador do Jd América e é expulso. Aí o jogo ficou tenso e o Juventus passou a atacar mais para empatar. E aos 35 minutos, quando um jogador do Juventus (Christi) derrubou outro do Jd. América, o juiz Vagner (por informação do juiz lateral Joseph), deu cartão amarelo e com isso os técnicos do Juventus Fernando e Edvaldo foram reclamar com ele. Houve um bate boca na lateral do campo e o juiz Joseph disse que foi agredido e decidiu encerrar o jogo. Saulo, que estava dirigindo o Jd. América, tirou o time de campo pois estava ganhando a partida. Porém após cerca de 20 minutos de conversas no meio campo, decidiram retomar o jogo com a expulsão do massagista do Juventus, Edvaldo. O jogo recomeçou com o Juventus atacando e tentando empatar. Mas o time do Jd América contraatacava tentando fazer o segundo. Mas já no ultimo minuto do jogo, Caíque recebeu uma bola na entrada da área e marcou empatando para o Juventus.

No segundo tempo começou como o início do jogo, com o Jd. América tentando chegar e poucos minutos depois num ataque Rauani é derrubado na área e o juiz marca pênalti para o Jd. América bater. Breno cobrou mas o goleiro Jeferson do Juventus defendeu. Após esse fato o jogo começou a virar com mais ataques do Juventus. O segundo tempo foi marcado pelos constantes ataques do Juventus e tentativas de gol. Mas só aos 35 minutos, o juiz marca uma falta fora da grande área do Jd. América a ser batida com barreira. Gerson cobra e acerta o ângulo, fazendo um golaço e virando o jogo : Juventus 2 a 1.

Momento em que Yago marca o primeiro gol para o Jd. América

Vila Real 0 X 2 Los Gralhas

O jogo começou com o Vila Real tomando iniciativa e tentando chegar ao gol do Los Gralhas. E logo aos 2 minutos Eduardo Novais do Los Gralhas derrubou Said dentro da pequena área e o juiz Manoel marcou penalti. Diego bateu mas perdeu o gol para o Vila. Os dois times continuaram tentando e aos 28 minutos Gustavo Montagner marca 1 x 0 para o Los Gralhas e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo o Vila Real partiu para cima do Los Gralhas que ficou a maior parte do tempo no campo de defesa tentando armar jogadas que eram desfeitas no campo do Vila Real e contra-ataques. E por volta dos 20 minutos de jogo Iago faz o segundo gol do Los Gralhas . o que garantiu a primeira vitória do time na Copa.

Os ataques do Vila Real foram sempre cercados pela forte defesa do Los Gralhas
Um dos impedimentos que o Vila Real tentou aproveitar, sem sucesso

Domingo dia 29/5 começamos a 7ª rodada com mais 2 jogos: às 9h EDEL LOYAL X LOS GRALHAS e às 11 VILLAGE X VILA REAL

  • Redação

    O Jornal de Barão e Região foi fundado em janeiro de 1992 em papel E em 13 de maio de 2015 somente on line

    Related Posts

    Obras de preparação de pavimentação no bairro Solar causa transtorno diário aos moradores

    Read more

    Dário é reeleito e mantem maioria . Mariana bate recorde mas oposição não cresce

    Read more

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    COLUNISTAS

    Shopping Pq.D.Pedro tem espetáculo que faz você viajar por seus sentidos

    Shopping Pq.D.Pedro tem espetáculo que faz você viajar por seus sentidos

    Cassação de candidatura em Campinas

    Cassação de candidatura em Campinas

    SEU FILHO ESTÁ SEGURO DENTRO DAS ESCOLAS E CRECHES?

    SEU FILHO ESTÁ SEGURO DENTRO DAS ESCOLAS E CRECHES?
    TERRORISMO  AMBIENTAL: INACEITÁVEL! O  que se pode fazer
    Secura suada

    A Câmara de Campinas não é transparente!

    A Câmara de Campinas  não é transparente!