Dois rapazes roubaram o carro de uma mulher estudante da Unicamp de 27 anos e a agrediram em frente à portaria da moradia estudantil.
A Polícia Civil não permite a divulgação do nome a pedido. A moça é professora de capoeira. Mas segundo o boletim de ocorrência registrado na 4a DP, os dois abordaram a moça armados no local e pediram para ela ir para o banco traseiro. Um deles assumiu a direção e o outro foi para o banco traseiro com a vítima que foi levada por alguns quilômetros em direção à Paulínia, o que caracteriza “sequestro relâmpago”.
Segundo a vítima, de 27 anos, os criminosos a abordaram no momento em que ela foi buscar uma blusa em seu carro, que estava estacionado ao lado da portaria da moradia de estudantes da Unicamp. Ela estava com alguns amigos em um bar, e segundo a vítima a rua estava movimentada no momento da abordagem da dupla.
“Um assumiu o volante e o outro foi comigo no banco de traz, segurando no meu cabelo e virando minha cabeça contra a porta para que eu não olhasse. Eles estavam com moletons e de capuzes, mas eram bem jovens”, relatou. A região estava movimentada no momento da abordagem dos bandidos.
Os criminosos a agrediram e a abandonaram próximo a um canavial em Betel, onde procurou algum um morador que a ajudasse.
Na manhã de domingo a Polícia Militar encontrou o carro dela numa marginal da Rodovia Dom Pedro I, em Campinas. O carro estava sem as placas e sem objetos pessoais que ela havia deixado no carro.
Estudante e carro foram encaminhados para a pericia e para elaboração de retrato falado. Ninguém ainda foi preso