Informamos um pouco tardiamente, o falecimento de Maria Isabel Meroni, aos 64 anos, no dia 23 de junho em sua casa, após uma crise de colecistite aguda que começou a lhe ocorrer a poucos meses atrás. (A colecistite é uma inflamação da vesílula biliar, que produz a bílis para o pâncreas e algumas vezes produz cálculos (pedras) que se acumulam e quando impedem a passagem da bílis inflamam e pode ser fatal)
Maria Isabel era baronense. Nasceu aqui mesmo em 17 de Julho de 1957. Era a filha mais velha do casal Odécio Meroni e Antônia Adamo Meroni. Conforme sua sobrinha Thais, ela viveu toda sua vida em Barão Geraldo. Terminou o ensino médio na escola Barão Geraldo de Rezende e quando adolescente trabalhou no “Bar do Frango” que era de Odécio Meroni. Depois trabalhou no Supermercado Barão e em 1976 começou a trabalhar na Rodhia Merieux, atualmente “Merial”, onde se aposentou.
Isabel era solteira e morava com a mãe, Antônia, no residencial Ibirapuera. Segundo Thais, ela frequentava um centro espírita em Paulínia e através desse, era voluntária num hospital de Pessoas Especiais da cidade de Divinolandia.
Como seu falecimento foi a noite do dia 23, Isabel foi sepultada no dia 24 de Junho no Cemitério da Saudade.
Maria Isabel Meroni fará muita falta à sua mãe, a quem cuidava, e a seus irmãos e sobrinhos.” disse Thais
O Jornal de Barão lamenta sua morte pois realmente já esta fazendo falta.