Carregando agora

Feira Hippie tem opções para fugir do ovo de Páscoa de chocolate (veja fotos)

Feira Hippie tem opções para fugir do ovo de Páscoa de chocolate (veja fotos)

Para quem busca opções de presentes de Páscoa que fujam do tradicional ovo de chocolate, a Feira Hippie Itinerante que acontece nesta quinta-feira (10), das 16h às 22h, na praça Durval Pataro, em Barão Geraldo, é uma boa escolha. O local oferece um passeio divertido, a possibilidade de variar os presentes e – por que não? – de já sair saboreando uma das muitas variedades de lembranças oferecidas nas barraquinhas.

Entre os 45 expositores cadastrados para a Feira, será possível encontrar produtos para diversas finalidades com a temática da Páscoa, além de itens com temas variados. A artesã Keli Bueno, por exemplo, faz brinquedos educativos em feltro e, na Páscoa, produz uma luva com detalhes de coelhinhos, cenoura e ovinhos de Páscoa para que os pais possam contar histórias para os filhos.

“Os coelhos fazem parte do meu portifólio de trabalho o ano todo porque costumo ter cenários de fazendas e florestas. Acontece que durante a Páscoa, eu reforço o estoque pensando principalmente em quem quer presentear alguém que não goste ou não possa comer chocolate,” explica. Ela diz que muitas escolas também a procuram para comprar materiais para distribuir aos alunos como lembrancinha.

Outra opção para quem for prestigiar a Feira Hippie em Barão é aproveitar os quitutes relacionados à data festiva. A confeiteira Mari Oliveira Gianelli faz biscoitos amanteigados, e na Páscoa produz uma linha completa com coelhos e cenouras. Os itens são vendidos a partir de R$ 13,00 e para este ano ela providenciou novidades. “Eu criei uma casinha de Páscoa em que as partes são montadas com glacê. É uma opção para os pais que querem presentear e entreter as crianças,” explica.

A confeiteira começou a participar da Feira Hippie logo após a pandemia e adaptou seus produtos ao que foi pedido pelo público. Ela também faz itens veganos, sem lactose, sem glúten, de acordo com o que o cliente deseja.

O Jornal de Barão e Região foi fundado em janeiro de 1992 em papel E em 13 de maio de 2015 somente on line

Publicar comentário

MOST POPULAR DESIGNS