Guias em frente à Vila São João: Obra é dada como executada mas está parada há 90 dias
A prefeitura não tem prazo para executar a colocação das guias na esquina da rua José Martins em frente à Vila São João, conforme solicitação já antiga dos moradores do bairro. Não conseguimos entender porque a enrrolação por um serviço tão simples e barato.
Segundo o morador Luis Fernando Pereira que cuida do local, a solicitação já tem mais de 2 anos. Em 2019 foi feita uma primeira solicitação que foi negada. Também em 2019 a vereadora Mariana Conti fez uma solicitação ao secretário Paulella que negou a feitura (ambos em 2019) com uma resposta do subprefeito Donizetti alegando que a rua não existia no cadastro da prefeitura.

Com novo subprefeito, Luis fez novo pedido que foi feito no início desse ano 2021(março). Porém o pedido foi encerrado (o protocolo dado como “executado” o serviço) em maio de 2021.

Por causa disso Luis reclamou na Ouvidoria do município no dia 29 de maio. Quase um mês depois no dia 18 de junho o subprefeito Osvaldo Kaize respondeu primeiro pedindo à Ouvidoria 60 dias de prazo para a execução do serviço. E depois justificando que como o serviço não depende somente da Subprefeitura e informando que “não havia definição precisa para o início dos serviços” ele solicita a dilatação do prazo de atendimento em mais 60 dias.

Publicar comentário