Como se não bastasse o absurdo trânsito em Barão, inclusive nas “ferias” universitárias que pouco desafogam, a Rota das Bandeiras informou que aproveitará o “período de férias escolares” (????) para iniciar nesta quinta, dia 4, obras de recuperação do pavimento nas vias de acesso e saída do distrito
Mas a previsão é de que o trabalho nesse trecho, a SPA-114/332 (e do km 114 da Zeferino Vaz seja concluído até o fim do mês!!!
A assessoria da Rota declarou que todos podem ficar “tranquilos”, porque “as interdições de faixas serão feitas de forma alternada, garantindo a entrada e saída do distrito sem alteração de trajeto, com sinalização especial.
“A região conta com grande fluxo de veículos e nos planejamos para fazer esta obra justamente no momento de menor movimento. Também tivemos a preocupação de reduzir o período de interdição no acesso ao distrito”, explica o diretor de Operações da Concessionária, Fábio Souza.
O acesso ao distrito será o primeiro ponto a sofrer bloqueios. Diariamente, equipes irão atuar no período das 9h às 17h, fora dos horários de pico da manhã e de fim de tarde. No viaduto de saída de Barão Geraldo, por conta do maior desgaste do pavimento, serão necessários bloqueios ininterruptos. A medida, contudo, não será adotada durante todo o período de obras.
Todo o trecho em obras receberá sinalização especial. O cronograma de reparos é definido em conjunto com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).
De qualquer forma a Rota divulgou o numero da Ouvidoria para reclamações
Ouvidoria
.
(11) 4894-8559 / 8573
ouvidoria@rotadasbandeiras.com.br
Facebook
e do
Serviço de Atendimento
ao Usuário (SAU)
0800-770-8070
www.rotadasbandeiras.com.br
Começar uma notícia com “Como se não bastasse o absurdo trânsito em Barão” faz a notícia mais parecer um diário pessoal do que notícia.
Então é melhor a concecionária não recapear pra aí a notícia poder ser “Como se não bastasse o absurdo dos buracos em Barão”?
Todo jornal é subjetivo e mostra suas opiniões. Em primeiro lugar um mes de obras só pra esse trecho é excessivo. Além disso, acreditamos que não e tão necessario assim recapear como TODOS os bairros de Barão são muito mais necessarios. Deveria haver um acordo entre Rota e poder publico para que isso fosse feito com mais prioridade