Mais problemas de trânsito. A Rota das Bandeiras, administradora do “Corredor Dom Pedro” retoma amanhã 8 de janeiro, às 9h as obras de recapeamento em frente ao CEASA e o fechamento da faixa da esquerda (sentido Anhanguera) da marginal da rodovia D. Pedro I (SP-065), entre os km 140+200 e 141+400 por cerca de mais 2 semanas.
O trecho estava fechado desde o dia 11 de dezembro, mas foi reaberto dia 16 antes do Natal, com pavimento provisório, para garantir as boas condições de tráfego nas vésperas de Natal e Ano Novo. E agora será colocado o asfalto definitivo.
A previsão é que as obras continuem até pelo menos dia 26. Mas conforme o assessor de imprensa Kleber Kock, se as condições meteorológicas forem favoráveis, a empresa vai tentar liberar o trecho antes- confirmou. (E nós acabamos de anunciar que as previsões é de que as chuvas continuarão)
Segundo informa a Rota, esta é mais uma etapa da implantação das novas vias marginais da rodovia D. Pedro I, em Campinas. Segundo Kock, atualmente, a Rota das Bandeiras trabalha na implantação das novas marginais no trecho entre o Trevo dos Amarais e o Trevo de Barão Geraldo. A medida vai ampliar em 66% a capacidade de tráfego na região, garantindo melhores condições de tráfego e ampliando a segurança dos usuários da via.
Para evitar o risco de acidentes, o local em obras contará com sinalização especial e com o monitoramento das câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) funciona 24 horas.