Assassinato por mudança de lixeira em Artur Nogueira

assassino está internado na Unicamp

Um proprietário precisava tirar a lixeira da porta de seu empreendimento – para passagem – e acertou com serralheiros para fazer isso. Um outro proprietário chegou ao local agredindo todo mundo voltou e atirou na mulher de um dos serralheiros. Foi esfaqueado pelo pai dela e atirou na cabeça do senhor.

Uma discussão sobre a instalação de uma lixeira terminou com duas mortes e dois feridos em Artur Nogueira (SP), na manhã deste domingo (28), segundo relato da Guarda à Polícia Civil. O caso ocorreu na frente de uma propriedade localizada em vicinal da Rodovia dos Agricultores, zona rural.

Segundo a EPTV o dono do imóvel é de Sumaré (SP) e contratou uma equipe de serralheiros para instalar um portão na área. Por causa desse trabalho, eles teriam feito a remoção de uma lixeira externa e reinstalaram o equipamento a cerca de 50 metros.

Um morador da região, que discordou da mudança, teria ido ao local com um funcionário até a frente do imóvel, onde começaram as divergências. Segundo testemunhas, durante a confusão este morador foi até uma caminhonete, pegou uma arma e fez disparos para o alto e contra o grupo.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Já chegou atirando. Não tinha como correr. Se corresse, ele ia matar todo mundo.”, disse um dos serralheiros, Anderson Bezerra.

O funcionário dele, que estava com um facão, foi atingido e teve a morte confirmada no Hospital Samaritano, na cidade. Além disso, a nora de um dos serralheiros ficou ferida após ser atingida no braço.

Na sequência, um dos serralheiros, também com facão, tentou defender o grupo e desferiu um golpe que feriu o morador armado com uma pistola, mas em seguida ele também foi baleado e morreu.

As duas vítimas são Damião Berengel e Rodrigo Carvalho. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana.

A mulher ferida e o atirador foram inicialmente levados também para o Hospital Samaritano. O suspeito, que teve o braço ferido, está sob custódia, segundo a Polícia Civil, e foi transferido para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP). Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

O caso foi registrado na delegacia de Artur Nogueira. No local foram apresentados pela Guarda Municipal facões, arma e munições apreendidos durante a ocorrência.


(Tais discussões ocorrem muito em Barão – Talvez sirva de alerta)

foto de Giuliano Tamura EPTV

  • Redação

    O Jornal de Barão e Região foi fundado em janeiro de 1992 em papel E em 13 de maio de 2015 somente on line

    Related Posts

    Obras de preparação de pavimentação no bairro Solar causa transtorno diário aos moradores

    Read more

    Dário é reeleito e mantem maioria . Mariana bate recorde mas oposição não cresce

    Read more

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    COLUNISTAS

    Shopping Pq.D.Pedro tem espetáculo que faz você viajar por seus sentidos

    Shopping Pq.D.Pedro tem espetáculo que faz você viajar por seus sentidos

    Cassação de candidatura em Campinas

    Cassação de candidatura em Campinas

    SEU FILHO ESTÁ SEGURO DENTRO DAS ESCOLAS E CRECHES?

    SEU FILHO ESTÁ SEGURO DENTRO DAS ESCOLAS E CRECHES?
    TERRORISMO  AMBIENTAL: INACEITÁVEL! O  que se pode fazer
    Secura suada

    A Câmara de Campinas não é transparente!

    A Câmara de Campinas  não é transparente!