Atropelamento no Pq das Universidades pode ter sido motivado por racismo

Nesta madrugada de 25/4 , após uma discussão em um bar, um homem atropelou, aparentemente de propósito, um homem que estava na calçada, na Avenida Ana Maria Silvestre Adade próximo aos bares La Bodega e Pocoloco. Segundo uma testemunha que enviou as fotos, Wince Nyt, o homem invadiu a calçada e arremessou o rapaz para o alto. E o que foi atropelado ficou estirado com ferimentos e ensanguentado “com a cabeça rachada, escoriações no corpo, e vomitando sangue.” segundo ele.

Segundo Wince, o motorista do veículo Nissan Kicks placa AXZ- 1B55, saiu do carro embriagado e tentou fugir “Em tentativa de fuga, atravessou um canteiro e entortou as rodas do veículo , único motivo que o deteve, e logo em seguida foi retirado a força do veículo, totalmente embriagado. Mas foi segurado por populares, dizendo que queria matar o “negão“. A Polícia Militar foi chamada e esteve no local e chamou o SAMU e, após cerca de 40 minutos, o homem atropelado foi encaminhado pela ambulância ainda com vida para o hospital Celso Pierro da PUCC . Todavia, ainda não temos informações sobre seu estado. Wince disse que o atropelador “sequer foi algemado pela polícia, e teve todo o suporte do pai” . .

Conforme Wince, segundo informações de pessoas no local, após uma briga em um bar local, o homem pegou o carro e aparentemente atropelou propositalmente o homem que estava na calçada por motivos racistas. Pois quando foi retirado do carro quando tentava fugir, disse ter confessado que “queria matar o negão”.

Conforme a 3ª Cia da PM informou o boletim de ocorrencia foi registrado como atropelamento sem registrar tal motivação E a vitima foi levada para o hospital Celso Pierro da Puccamp. Declarou também que outras testemunhas e interessados pela vitima devem procurar a 7ª DP que faz o acompanhamento da saude da vitima

(MQ)

foto enviada por Wesley Lino
atropelamento ontem na Avenida Ana Maria Silvestre Adade PMs conversam com o atropelador e seu pai (foto enviada por Wesley)
  • Redação

    O Jornal de Barão e Região foi fundado em janeiro de 1992 em papel E em 13 de maio de 2015 somente on line

    Related Posts

    Obras de preparação de pavimentação no bairro Solar causa transtorno diário aos moradores

    Read more

    Dário é reeleito e mantem maioria . Mariana bate recorde mas oposição não cresce

    Read more

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    COLUNISTAS

    Shopping Pq.D.Pedro tem espetáculo que faz você viajar por seus sentidos

    Shopping Pq.D.Pedro tem espetáculo que faz você viajar por seus sentidos

    Cassação de candidatura em Campinas

    Cassação de candidatura em Campinas

    SEU FILHO ESTÁ SEGURO DENTRO DAS ESCOLAS E CRECHES?

    SEU FILHO ESTÁ SEGURO DENTRO DAS ESCOLAS E CRECHES?
    TERRORISMO  AMBIENTAL: INACEITÁVEL! O  que se pode fazer
    Secura suada

    A Câmara de Campinas não é transparente!

    A Câmara de Campinas  não é transparente!