Esta semana a SANASA irá fechar o fornecimento de água de vários bairros de Barão para que as empresas Metropolitana e CATRE façam ajustes de problemas de tubulação (apenas dizem que é para “interligação de redes” (trabalho que ja foi feito ha meses pelo menos). Supomos que seja problemas após as obras que precisam ser ajustados. Infelizmente porém – por irresponsabilidade da SANASA -eles não informam nem explicam o porque para nós da imprensa. Antigamente eles PAGAVAM para a imprensa veicular e ainda explicavam os motivos. agora escondem o máximo que podem.
TERÇA 10/5 – REGIÃO DA PRAÇA DO CÔCO
Na terça-feira, 10 de maio, das 8h às 17h, a SANASA irá interromper a água para a Vila Agostinho Pattaro, Vila Dona Ninoca, Vila São José, Arruamento Faim José Feres e Vila São João.
QUARTA 11/5 Região da Cidade Universitária
na quarta-feira,11/05, das 6h às 17h a SANASA irá interromper a água para os bairros: Cidade Universitária II, Condomínio Estância Eudóxia, Chácara Santa Margarida, Chácara Belvedere, Jardim Alto da Cidade Universitária, Guará, Chácara Marujo, Chácara Boa Sorte e Vila Holândia.
O Centro Médico e o Centro Infantil Boldrini também serão afetados. Para estes casos, serão disponibilizados caminhões-pipa.
QUINTA 12/5 REGIÃO DA MORADIA/SANTA ISABEL
E na quinta-feira,12/05, das 8h às 17h, a Sanasa informa que será necessário interromper o fornecimento de água Jardim Independência, Vila Santa Isabel, Jardim América, Moradia Estudantil, Bairro Alto, Residencial Burato e Vila Agostinho Páttaro.
A Sanasa recomenda aos moradores que façam a reserva antecipada ao período, para que não falte água.
CADÊ A TRANSPARÊNCIA SANASA???
Infelizmente a soberbia e irresponsabilidade da SANASA em não atender e explicar os serviços para a imprensa é ilegal e vai contra os interesses da população. A transparência em em´presas publicas é OBRIGATORIA POR LEI!!! TODOS OS SERVIÇOS DEVEM SER EXPLICADOS O REAL MOTIVO DAS OBRAS! PRINCIPALMENTE AS QUE AFETAM CONSTANTEMENTE A VIDA DAS PESSOAS NO DIA A DIA ! Como não são explicados TEMOS TODO O DIREITO DE SUPOR QUE SÃO CORREÇOES DE ERROS
Seja como for o método “não destrutivo” não deu certo e continua destruindo ruas e calçadas e até aparelhos e paredes de casas devido ao sistema de “terceirização da terceirização” que impede uma boa formação de profissionais treinados o que só compromete o serviço para a população COMO ESTÁ ACONTECENDO AGORA !