A Associação dos Moradores do Jardim do Sol, associados e juntamente com os colaboradores voluntários – Luis Burgon, Vítor Burgon, Pedro Burgon e Alexandre Agostinho, deram início aos trabalhos de iluminação da área do bosquinho, campinho e parquinho atendendo pedidos dos moradores Conforme informou Clóvis Cândido, o muro entre o Jardim do Sol e o Condomínio Colinas foi gentilmente cedido pelo mesmo e utilizado para fixação das luminárias e a AMJS fornecerá a energia elétrica. Tão logo sejam encerradas as obras, que estão sendo feitas pelo condomínio, daremos prosseguimento ao projeto e iluminação fortalecendo a segurança e dando maior comodidade aos usuários. Foi feita também a reforma, manutenção, pintura e revitalizando dos brinquedos do parquinho. A rede na quadra de vôlei de areia foi cedida pelo associado e colaborador Alexandre Agostinho. Foi feita também a poda e limpeza do local para que possa ser usado com maior segurança e comodidade.
A AMJS forneceu o material para a iluminação e a mão de obra do Eletricista para as instalações, Sr Elton Obata e contou com a vontade de moradores que dedicaram seu tempo para a execução do o serviço.
Segundo o sr Cândido, “apesar da pouca participação de nossos moradores (aproximadamente 60 residências num montante de 300, contribuem para a associação), estamos fazendo o possível para melhorar nosso bairro com o pouco recurso financeiro disponível.”
“Agradecemos a colaboração e participação desses moradores e esperamos contar com novas adesões para que possamos trabalhar ainda mais em prol do bairro. E recomendamos que os moradores aproveitem os espaços comuns, mas ajudem a manter os locais limpos e vamos continuar a ter um bairro muito bom para morar. Com a participação de todos poderemos fazer ainda mais.” – declarou Candido.