Real Sport empata e vai disputar a final dia 9 com o Barro Preto

O Real Sport, líder da Copa Barão, garantiu a vaga para a disputa da Final ao empatar o jogo acirradíssimo com o Potro hoje por 2 a 2. Até o time do Barro Preto esperou para ver o jogo até o final, já nos acréscimos, quando o jogo foi decidido com o gol de Wallason. O Barro Preto (que disputou a final em 2017 e é o atual vice campeão da Copa) – venceu novamente o Resenha por 3 a 1 e garantiu mais uma final. que será dia 9/12. Com isso o Resenha terminou como terceiro colocado na Copa e o Potro na 4ª colocação . Após o jogo , todos os times bastante emocionados se confraternizaram. E Real Sport e Barro Preto comemoraram muito como se ja fosse o título

DIDI É O NOVO ARTILHEIRO

Didi , do Potro, é o novo artilheiro da Copa Barão com 9 gols. Ele fez 3 gols na partida com o Real Sport , porém o último foi anulado pois havia sido marcado impedimento em Côco. Porém o Potro não joga mais esse ano.

Em segundo está Paulo Polisel  do Barro Preto com 8 gols . E em terceiro Biel (TaOsso com 7 gols)

Também do B.Preto, Marquinhos e Caique Gabriel (Etô) fizeram mais gols e também subiram na artilharia. Agora ambos com 6 gols. Mas esta havendo uma reclamação do Barro Preto porque Caique afirma que tem mais 1 gol que não foi dado para ele . Caique diz que fez 7 gols, sendo dois no jogo passado contra o Resenha e lhe foi creditado apenas um .

Didi lembra que ele entrou no intervalo  do jogo,  fez os dois gols do Potro e que foi ele que fez o gol que foi anulado por impedimento de um outro jogador do Potro. “Mas infelizmente no final ai do jogo, o adversário conseguiu fazer um gol e garantir a vaga.” E como foram dois jogos com resultados iguais (2 empates) “a melhor campanha credenciou o Real a ir para a Final por mérito.”

Didi disse que desde o começo do campeonato o objetivo do Potro era chegar na final  e que chegar na semifinal já é uma vitoria pra equipe. Porque perderam a classificação por pontos . Mas que , com isso agora o Potro já tem uma boa base para o ano que vem E que ja no começo do ano irão retornar a se reunir para decidir como vão fazer pra fortalecer o time.  “E para o ano que vem havendo o campeonato o Potro vai estar na disputa novamente”

 

RESENHA  1 X  3 BARRO PRETO

Como já é comum, logo no início da partida o ataque do Barro Preto tenta fazer um gol e assim aos dois minutos, assim que recebeu a bola, o atacante Marcos percebeu a defesa do Resenha um pouco aberta e correu e fez Barro Preto 1 a 0.

E logo que o Resenha recomeçou o jogo no meio campo Claudivino na meia esquerda passou para Mineiro que chutou para o gol do Barro Preto encobrindo o goleiro, e empatou a partida. 1 a 1  aos 4 minutos.

Mas assim mesmo,  no início a partida foi bastante disputada e equilibrada com, ambos os times atacando. Mas depois o Resenha passou a atacar mais e dominar a partida . O Barro Preto chegou menos ao gol e explorava os contra ataques. E como tinha a vantagem do jogo anterior, estaria classificado se perdesse ate por 4 a 0  ou 5 a 1.

Entretanto ambos os times desperdiçaram a maioria das chegadas a gol ou foram cortados pelas defesas. No final do primeiro tempo o Resenha estava atacando mais e o Barro Preto se defendia e tentava contraataques e o Barro Preto conseguiu escanteios.

Jpeg

Jpeg

Jpeg
Jpeg

No segundo tempo , mesmo com as mudanças, o Resenha começou atacando mais e o Barro Preto cuidava mais da defesa. Mas buscava matar o jogo com uma vitoria. E como sempre , com muita reclamação contra os árbitros  e a arbitragem em geral.

Até que aos 56  minutos (16 do 2º) “Etô” (Caique Gabriel) marcou o 7º gol dele na Copa. Barro Preto 2 a 1.  A partir desse gol o jogo pareceu ficar mais lento e morno. O Resenha  tentou algumas vezes chegar na área pela direita e chutes de fora da área mas nao fez. O Barro Preto também pareceu demorar para ir ao ataque e conseguiu alguns escanteios . Mas 10 minutos depois aos 66 mitos (26 do 2º)  Samuel recebe a bola na meia direita e chuta por cobertura encobrindo o goleiro Cabelo.  Barro Preto 3 a 1

Depois disso o jo praticamente parou embora ambos os times tentaram jogadas sem conseguir finalizar em Gol. Com isso o Barro Preto ficou classificado

 

Jpeg
Jpeg
p_20181125_092202.jpg
Jpeg
Jpeg
Jpeg

 

Jpeg
Esse parece ter sido o gol de Etô

REAL SPORT  2 X  2 POTRO

Jogaço equilibradíssimo. Embora o Real Sport tinha a vantagem de líder do campeonato, ambos os times fizeram jogadas altamente ofensivas e visavam marcar gols. Como empataram o primeiro jogo  uma vitória simples de apenas um gol decidia a partida.

Assim ambos os times jogaram no ataque e tentando segurar a defesa

aos 15 minutos Luis entra na área e atrasa a bola para Jamerson que faz de cabeça: Real 1 a 0

Depois disso o jogo se acirrou ainda mais o Potro ganhou e perdeu várias disputas de bolas e várias tentativas de gols através de lançamentos  e de cobranças de escanteios. Já o Real conseguiu chegar menos acertando  2 ou 3 tiros a gol

 

No 2º tempo o o Potro  voltou animado e, agora com Didi, partiu para o ataque . precisavam de 2 gols para irem para  a Final. Mas o Real Sport também precisava vencer para impedir o empate. Mas o Potro atacou bem mais. Até que aos 66 minutos, Renan , do Potro – que havia acabado de entrar  – recebe a bola e quase desimpedido corre para o fundo á esquerda e toca para Didi na área e empata a partida: 1 a 1

Com isso a partida foi ficando  bastante nervosa , ambos os times protegendo e tentando fazer gols até que Laion entra na área e é derrubado  por Côco (Claudinei)  e, na confusão o juiz Humberto expulsou Côco (Potro) e Laion (Real Sport) . Houve muita reclamação  e gritaria A maioria dos jogadores partiram para o juiz  Mas após alguns minutos e negociações o jogo recomeçou

Em ataques de ambos os lados, e seis minutos depois Didi  chegou na área, chutou e marcou Potro  2 a 1. Faltava 4 minutos de e com esse resultado era o Potro que disputaria a final

Ai começaram as gritarias e nervos . Faltavam 4 minutos e o Real Sport queria o desempate . E num dos ataques do Potro , Didi recebe na área e marca o 3º gol. Mas o juiz anulou o gol e apontou para o bandeira que estava com a bandeira levantada por impedimento. Ai foi a vez do Potro se levantar e correrem todos para ao juiz. O jogo ficou paralisado mas o bandeira realmente havia apontado o impedimento antes .

Ai o banco do Real Sport ficou louco e gritavam desesperados por mais tempo de acrescimo ao juiz  no final do jogo  E numa jogada pela direita Walasson  do Real Sport corre  livre e antes da grande área chuta encobrindo o goleiro  .

E dois minutos depois o juiz apita o fim do jogo , com a correria de todo o banco do Real Sport s os jogadores

Jpeg
Jameson fez o primeiro gol

 

Jpeg
Jpeg

 

Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Insira uma legenda
Jpeg
Jpeg

REAL SPORT É A EQUIPE QUE LEVOU  MENOS GOLS

Uma das premiações é o de “Defesa menos vazada” E até agora é o goleiro Fagner do Real Sport  quem lidera.  Pois até o momento o Real Sport é que sofreu apenas 7 gols

Em segundo lugar está o Potro e o Tá Osso ambos levaram 10 gols Em terceiro está o Flamengo que recebeu 14 gols. Depois o Vila Real com 15 gols sofridos. Já o Barro Preto – que ficou em 4º lugar no campeonato e disputa titulo com o Real Sport sofreu 16 gols até agora  Por fim vem o Resenha que sofreu 17 gols e o Los Gralhas 25.

  • Redação

    O Jornal de Barão e Região foi fundado em janeiro de 1992 em papel E em 13 de maio de 2015 somente on line

    Related Posts

    Obras de preparação de pavimentação no bairro Solar causa transtorno diário aos moradores

    Read more

    Dário é reeleito e mantem maioria . Mariana bate recorde mas oposição não cresce

    Read more

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    COLUNISTAS

    Shopping Pq.D.Pedro tem espetáculo que faz você viajar por seus sentidos

    Shopping Pq.D.Pedro tem espetáculo que faz você viajar por seus sentidos

    Cassação de candidatura em Campinas

    Cassação de candidatura em Campinas

    SEU FILHO ESTÁ SEGURO DENTRO DAS ESCOLAS E CRECHES?

    SEU FILHO ESTÁ SEGURO DENTRO DAS ESCOLAS E CRECHES?
    TERRORISMO  AMBIENTAL: INACEITÁVEL! O  que se pode fazer
    Secura suada

    A Câmara de Campinas não é transparente!

    A Câmara de Campinas  não é transparente!