O Real Sport F.C. se isolou na liderança da 27a Copa Barão, com 9 pontos, ao vencer o estreante time do Village por 5 a 1 neste domingo 25-6. Foram dois gols de Dean, e outros de Robson Sousa Jr (ambos na artilharia com vários de outros times), Alex Rodrigues e Victor Almeida.
Uma particularidade desse jogo é que o Village só pode jogar com seu uniforme vermelho e preto igual ao do Real e aí o Real Sport , que não tinha outro, teve que jogar com o uniforme emprestado do time da casa, (Clube Atlético Barão Geraldo, amador, de sábado). (Será que esse uniforme fez a diferença?)
O time bem entrosado jogou o tempo inteiro no ataque. O presidente e tecnico Fernando disse que o Real Sport tem o segredo de ter um 12º jogador que é a torcida.
O Los Gralhas também venceu novamente e manteve a segunda posição com 7 pontos. O time estava bem entrosado e venceu o Talentos por 2 a 1, que perdeu pela segunda vez e vai enfrentar o Real Sport, embalado na liderança, no próximo domingo. O destaque do jogo foi o zagueiro Fabinho do Los Gralhas que no final do jogo salvou com a perna um gol feito do Talentos que no final atacou bastante tentando empatar. Marcelo Paiva do Los Gralhas fez seu terceiro gol e já desponta como artilheiro da Copa. Mas ainda é cedo. E Polisel do Talentos, fez mais um.
Agora o Los Gralhas pega o Barro Preto que venceu o atual campeão Tá Osso mesmo jogando com um jogador a menos. Numa bela jogada do numero 10 do Ta Osso, o jogador do Barro Preto o acertou e foi expulso. E no segundo tempo um jogador do Ta Osso sofreu um penalti. Em ambas cobranças o goleiro do Barro Preto foi perfeito e foi o destaque do jogo.
Agora Barro Preto com apenas 2 jogos vem em terceiro com 4 pontos como Jardim e Criciuma. Já o Ta Osso tem apenas 1 ponto apos 2 derrotas.
Depois de uma derrota o Jardim veio organizado tentando vencer o Furacão mas não conseguiu e ficou no 1 a 1. AGora ambos os times não jogam na proxima rodada, junto com o Ta Osso. O Furacão tem 4 pontos e o Jardim 3.