O Resenha venceu o primeiro jogo da 28ª Copa Barão de futebol amador realizado na manhã de domingo passado no campo Orestes. O time venceu o Barro Preto, vice campeão do ano passado por 3 a 2 com um gol já nos acréscimos do segundo tempo e começa a Copa na liderança até a rodada do próximo domingo. Com apoio da Barão Lanches
A abertura da Copa foi feita com as formalidades de costume e contou com a presença de algumas autoridades. O Secretário de Esportes Dário Saad, o vereador Rubens Gás e seu assessor Tião Alvez, e o Secretário de Obras e Serviços Públicos de Paulínia (e ex subprefeito) Valdir Terrazan. A narração foi feita pelo subprefeito Donizeti Gomes com o apoio de sua DBB Som, na operação de Bruno Gomes.
Após o hasteamento da bandeira brasileira por seu Antônio Moda, ao som do Hino Nacional, foi feito 1 minuto de silêncio em homenagem a Lucas Pátero , e de Galhardo, jogador do clube. Depois o Resenha entrou com Cabelo, Pilho, Vinicius, Jack, Guila, Ciel, Ronildo Pigui Cassiano Diego Zum Rodriguinho Neguinho Samurai, Maranhão e Mineiro. Havia poucas pessoas assistindo o jogo. O jogo começou com o Resenha criando mais oportunidades de jogo e atacando bem mais. O que deixava o Barro Preto mais na defesa, mas não chegava a finalizar ao gol. Aos poucos com jogadas de Paulinho, Derso e outros o Barro Preto começou a chegar na área adversária, mas pouco acertando o gol.
Aos 10 minutos de jogo, o jogador Rodrigo, do Resenha, é derrubado por Michael do Barro Preto dentro da pequena área e o juiz Tiganá marca o primeiro penalti. O Atacante Cassiano bate e faz Resenha 1 X 0. Com o gol o Barro Preto enfatiza os ataques e aos poucos começa a dominar a partida colocando o Resenha mais na defesa. Mas o jogo fica mais pegado com várias faltas e reclamações de jogadores. pouco antes do juiz terminar a primeira parte.
Quando começou o segundo tempo, o Barro Preto começou atacando mais e logo aos 7 minutos do segundo tempo (47minutos), Derso empata para o Barro Preto. 1 a 1. O empate acabou ocasionando mais contra ataques que eram rapidamente anulados. O Resenha aos poucos conseguia furar o bloqueio e chegar varias vezes à área do Barro Preto. E aos 64 (24 minutos do 2º tempo) Tiganá marca novo pênalti para o Resenha. Diego zum bate e o goleiro Hudson defende rebatendo a bola que Diego consegue recuperar e fazer o gol: 2 a 1 para o Resenha. O jogo continuou pegado mas 4 minutos depois Paulinho Polisel dá um forte chute ao gol do Resenha que o goleiro consegue defender a bola que bate na trave e entra no gol. E assim o Barro Preto empata aos 69 minutos 2 a 2.
O resultado parece que ficaria esse. Com o jogo cada vez mais disputado ataques e contra ataques de ambas as equipes, muitas quedas e muita reclamação. Ao chegar ao fim do tempo regulamentar o juiz deu mais 5 minutos de acréscimo. Ambos os times ainda tentaram jogadas de ataque até que aos 83 minutos houve um escanteio para o Resenha. Vinícius bateu e Ribamar marcou de cabeça o terceiro do Resenha. Um minuto depois Tigana encerra o jogo : O Resenha vence por 3 a 2 a estreia na Copa Barão.
🔊 ATENÇÃO, ATENÇÃO🔊
Deu a louca no BARÃO 😵
20% DE DESCONTO nos lanches consumidos na loja.
ISSO MESMO 20% de desconto 😱😱
Valido de terça à quinta somente no mês de junho em qualquer lanche (exceto promoção).
O Barão faz aniversario e quem ganha o presente é você🍔
Vai perder essa?
Então venha para o BARÃO LANCHES 😋😋